<

DUVIDAS FREQUENTES

Como o app da DotPet funciona?

Por meio da sua geolocalização e/ou perfil cadastrado do seu pet, você poderá comprar produtos e/ou contratar serviços para pets sem complicação, efetuar o pagamento online de forma segura, avaliar os vendedores de produtos e os serviços contratados, além de receber nossas novidades e promoções.

Quais produtos conseguirei comprar?

Você encontrará os produtos divididos em 4 categorias: Alimentação, Higiene, Acessórios e Medicamentos. Escolha qual produto deseja adquirir e verifique as informações adicionais de cada um, elas podem te ajudar a sanar suas dúvidas. Efetue o pagamento online e selecione a opção de entrega desejada, com opção de entrega em até 2 horas no endereço cadastrado dentro da cidade de São Paulo em horário comercial. Confira mais em:http://www.dotpet.com.br/produtos/

Quais serviços conseguirei contratar?

Você poderá agendar totalmente online serviços como banho e tosa, exames laboratoriais, vacinas, serviços veterinários de diversas especialidades, adestradores e em breve muitos outros, com opções de atendimento em domicílio ou, se preferir, diretamente no estabelecimento! Saiba tudo acessando: http://www.dotpet.com.br/servicos/

Como faço para encontrar o que desejo?

A sua localização permite que você encontre as opções de serviços e produtos disponíveis para sua região a um raio de até 10 km de você.

Porque preciso manter as informações do meu pet sempre atualizadas?

Além da geolocalização, há também o filtro pelo perfil do seu pet, que indicará quais os prestadores de serviços ideais que atendem as necessidades do seu pet através das informações cadastradas no aplicativo.

Posso fazer o pedido de uma localidade e mandar entregar em outra?

Sim, você poderá inserir manualmente os dados do endereço de onde deseja que a sua entrega seja realizada. É Importante ter alguém em no local para recebimento do produto dentro do prazo escolhido no ato da compra. *Lembrando que o CEP da entrega deve pertencer à cidade de São Paulo.

Como farei o pagamento do que eu quiser comprar ou contratar?

É bem simples, o pagamento é feito 100% online e de forma segura. Você compra pelo cartão de crédito e recebe a confirmação do pedido na hora.

Como faço para cancelar a contratação do serviço ou produto comprado?

O cancelamento do serviço contratado deverá ser realizado em até 24 horas antes do horário marcado, considerando dias úteis. Você terá seu o valor restituído gerando um crédito no sistema para a próxima contratação, descontando apenas as taxas que fazem jus à utilização do site. O cancelamento realizado com menos de 24 horas antes do serviço agendado não terá o valor restituído ao usuário. Já o cancelamento de aquisição de produto não poderá ser realizado após a confirmação da compra.

Saiba mais em: www.dotpet.com.br